Trocas e Devoluções

Política de entrega:

As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis.

Confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas ao local de recebimento, como elevadores, portas e corredores, não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada, içamento pelo lado de fora do prédio ou no poço de elevadores.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos com documento de identificação.

NOTA 1: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. O sistema será atualizado com o status do pedido toda vez que houver alterações.

NOTA 2: por motivos de segurança, não alteramos o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes. Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato e informe os dados que faltaram. Somente é possível acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o endereço como o nome da rua ou o número do prédio/casa.

É vetado à transportadora:

- entrar no domicílio;

- entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);

- realizar instalação ou manutenção de produtos;

- abrir a embalagem do produto;

- coletar produtos de devolução; ( Salvo exceções,  previamente acordado )

- realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;

- realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

 

Os produtos são enviados ao cliente seguindo os mesmos padrões e critérios como recebidos pelos respectivos fabricantes.

No caso de recusa a entrega, escreva o motivo da recusa no verso do DANFE, por exemplo:

- embalagem aberta ou avariada;

- produto avariado;

- produto em desacordo com o pedido;

- falta de acessórios.

- outro motivo

Se, houver qualquer avaria, mas você aceitar o produto, entre em contato com a Prime Store em até 72 horas.

 

Política de devolução:

A devolução junto a Prime Store poderá ser solicitada no prazo de 7 dias do recebimento, independente do motivo.

Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:

- Acompanhado da Nota Fiscal de Venda

-  Na embalagem original; Sem indícios de dano por mau uso

-  Acompanhado de todos os acessórios (manual, cabos, mouse, teclado e etc…);

Caso a solicitação de troca aconteça dentro do prazo de sete dias após o recebimento, você deverá procurar a Prime Store, para que a troca seja efetuada. Caso ultrapasse esse prazo de 7 dias, o contato deverá ser feito diretamente com o fabricante do produto, para que as devidas instruções quanto a assistência técnica possa ser efetuada pelo fabricante. Cada fabricante tem um procedimento próprio para utilização do serviço de assistência técnica, e por essa razão, informamos os contatos telefônicos de nossos fornecedores para eventuais necessidades e/ou esclarecimentos.